Solidariedade: Curso Regional da Estadual São Paulo

O Solidariedade Estadual São Paulo e a Fundação 1º de Maio, organizaram o Curso Regional do Solidariedade, na capital. Participaram mais de duzentas lideranças de várias regiões do estado e da grande São Paulo.
A frente dos trabalhos o deputado estadual eleito e presidente do Solidariedade SP, Alexandre Pereira e o secretário-geral, Luiz Carlos Anastácio, (Paçoca).

Estiveram presentes, o deputado federal e presidente nacional do Solidariedade Paulinho da Força, o secretário-geral, Luiz Adriano, (Luizão), os ex-secretários de Relações do emprego e trabalho, José Luiz Ribeiro e Cicero Martinha, além de prefeitos e vices, vereadores e presidentes municipais da legenda.

Alexandre Pereira falou sobre estratégias para crescer nas próximas eleições e pediu que todos se empenhem em seus municípios para aumentar a representatividade do Solidariedade.

Alexandre também ouviu as lideranças, tirando dúvidas e encaminhando questões para que sejam solucionadas no menor tempo possível.

Paulinho da Força, agradeceu a presença de todos e acenou com investimentos para que o Solidariedade se torne um dos maiores partidos do país.