Solidariedade oficializa Cabo Santos como pré-candidato a prefeito de Fernandópolis

WhatsApp Image 2020-07-29 at 12.04.18

Com 9,54% dos votos válidos na última eleição para deputado estadual, Santos surge como principal líder oposicionista

O Solidariedade, partido que se estruturou nos bastidores da política fernandopolense nos últimos anos, oficializou o nome de Ailton José dos Santos, mais conhecido como Cabo Santos, como pré-candidato a prefeito de Fernandópolis. Sustentado por seus mais de 4,9 mil votos na última eleição para deputado estadual e grande sustentação nas redes sociais, ele figura como principal líder oposicionista.
Cabo Santos já se destaca há anos na política fernandopolense e ganhou o reconhecimento da população por não ceder às pressões do “sistema” e manter uma postura combativa, sem medo de retaliações.
“Minha luta é por Fernandópolis e pelo Brasil. Sempre deixei clara a minha postura e, por isso, muitos da velha política trabalham contra mim, mas isso não importa, já que tenho o povo ao meu lado”, disse o pré-candidato.
Santos terá ao seu lado ainda uma estrutura bem montada pelo partido, com uma chapa completa de vereadores formada por homens e mulheres das mais variadas área de atuação na cidade e de grande relevância política.