Solidariedade realiza convenção Municipal em São Sebastião

Foto 4

Na noite desta segunda-feira (11), os membros filiados do Partido do Solidariedade, autoridades do governo municipal, refeito Felipe Augusto, vice-prefeito Amilton Pacheco, vereador Pedro Renato, secretário da SEADRE “Tota”, Diretor Regional Forlan Silva, servidores municipais  e de autarquias, além de visitantes dos bairros compareceram para a Primeira Eleição do Solidariedade como Diretório.

O Solidariedade, movimento partidário brasileiro, tem seus fundamentos e origem na construção dos marcos da modernidade política e na consagração dos princípios democráticos no Brasil.

Depois de cumprido as formalidades em vigor e apreciado o leitura do estatuto, respeitando-se os horários, na posse da coordenação da mesa da Delegada Titular do Solidariedade Dra. Marcia Ione de Mello Souza, por ela, foi dito que, “por haver apenas uma diretoria inscrita pleiteando as funções de diretoria do Partido do Solidariedade, a eleição se dá então por ACLAMAÇÃO, conforme estipula o estatuto.
FAÇO a seguinte pergunta: “Simei da Silva Ferreira e com a sua Diretoria, é o único candidato a Presidência do Partido do Solidariedade, quem é a favor da sua eleição que levante a mão?”

Todos os presentes, aproximadamente 60 pessoas levantaram a mão, que, então por aclamado se tornou o Presidente do Partido do Solidariedade em São Sebastião, no biênio de 2017/2019, passando o partido com a seguinte composição: Simei Ferreira – Presidente, com o 1º Vice-Presidente Ercílio de Souza, 2º Vice-Presidente Emerson Aparecido da Silva, Secretário Geral Evaristo Martins de Souza e o tesoureiro Daniel Cesar Augusto.

Logo depois, dando por encerrado a decorosa Convenção Municipal.

O Solidariedade agradece à todos os presentes!

Com Solidariedade a gente muda São Sebastião!
#ConvençãoMunicipal #Solidariedade #SaoSebastiao #SP