Paulinho da Força recebe apoio de representantes sindicais

paulinho sind

Representantes sindicais de várias categorias se reuniram, nesta quarta-feira (19), para declararem apoio ao presidente nacional do Solidariedade e deputado federal, Paulinho da Força, à reeleição. O evento foi realizado no Hotel Leques, no bairro da Liberdade/SP.

Durante o encontro, dirigentes de sindicatos discursaram a favor de manter Paulinho da Força na Câmara dos Deputados, com o objetivo de dar continuidade à luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.
Na ocasião, o deputado ressaltou o seu compromisso com todos os brasileiros e a importância de ter representantes dos trabalhadores em Brasília.

“No Congresso, nunca tive dúvidas do meu papel em defesa dos trabalhadores e aposentados. Precisamos nos unir para conseguir reverter a situação que está, hoje, o Brasil. Para isso, é necessário elegermos representantes sindicais. Assim, não colocaremos em risco as conquistas dos trabalhadores, que tentam derrubar. A minha meta para o próximo mandato é rever a reforma trabalhista e lutar para que a reforma previdenciária não seja aprovada. A união se faz necessária porque querem prejudicar cada vez mais os trabalhadores e não vamos deixar”, explicou Paulinho.

O evento também contou com as presenças do vice-presidente nacional do Solidariedade e secretário especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead), Jefferson Coriteac, do secretário-geral nacional do partido, Luiz Adriano (Luizão), do secretário nacional do movimento sindical da sigla, Geraldino Santos, da secretária nacional da Mulher da legenda, Eunice Cabral, do presidente estadual do partido em São Paulo, David Martins, e lideranças sindicais.

paulinho sind 3

paulinho sind 4

paulinho sind 5