Márcio França e Paulinho da Força garantem moradias em Heliópolis

marcio e paulinho heliopolis

O deputado federal Paulinho da Força esteve na comunidade de Heliópolis, na zona sul da capital, acompanhando o governador Márcio França. Durante o ato, o governador e o deputado reuniram-se com integrantes do MSTI (Movimento dos Sem Tetos do Ipiranga) para apresentar propostas às famílias que esperam realizar o sonho da casa própria.
O governador, candidato à eleição, se comprometeu a construir unidades habitacionais na região para dar um lar àqueles que vivem em situação de vulnerabilidade e não tem onde residir. “Ao lado de Márcio França, lutarei para reverter o atual índice de famílias que necessitam de apoio para ter sua casa própria”, garantiu Paulinho da Força.

Parceria – O déficit habitacional é um dos principais problemas da comunidade de Heliópolis, que o deputado busca resolver junto ao governo federal, prefeitura de São Paulo e governo do Estado. O governador Márcio França é um grande parceiro nesta importante ação que vai beneficiar centenas de moradores.

No total, estão previstas 584 unidades habitacionais em Heliópolis, que inicialmente, vão atender famílias do MSTI.
“Os imóveis são muito importantes para as famílias do MSTI, que há anos lutam por moradia. Acompanho o drama dos pais e mães de Heliópolis que não têm um teto para colocar seus filhos. Tenho certeza de que o Márcio França vai resolver esse problema”, explicou Paulinho da Força.