João Avamileno se filia ao Solidariedade de Santo André de olho na prefeitura

João Avamileno Santo André

Solidariedade está montando um time forte para concorrer às eleições municipais em 2020. Investimento em qualificação e pessoas comprometidas com a população e a política são as estratégias do partido. O mais recente filiado é o ex-prefeito de Santo André, João Avamileno.

Para marcar esse momento importante foi realizado um grande evento no Sindicato dos Borracheiros de Santo André. O presidente nacional do Solidariedade e Deputado Federal Paulinho da Força foi recebido pelo presidente municipal de Santo André, Cicero Firmino, o Martinha e pelo presidente do Sindicato dos Borracheiros, Marcio Ferreira. Rogelio Salgado, da Executiva Estadual de SP, representou o deputado estadual Alexandre Pereira.

Paulinho da Força ofereceu a ficha para João assinar, formalizando a filiação dele no partido. E destacou a importância do Solidariedade ter um candidato a prefeito forte em Santo André com chances reais de vitória nas próximas eleições e ofereceu todo o apoio do partido para atingir esse objetivo.

Seja bem-vindo João Avamileno, e com você no Solidariedade a gente vai mudar Santo André para muito melhor!

Confira o vídeo do evento: João Avamileno se filia ao Solidariedade de Santo André de olho na prefeitura