Encontro no Solidariedade de São Paulo realiza filiação de dezenas de mulheres

IMG_0477

O 1° ato de filiação para mulheres do Solidariedade-SP aconteceu hoje, 20 de junho, na sede estadual  do partido, em São Paulo, e contou com a presença de várias lideranças como Eunice Cabral, secretaria nacional do Solidariedade Mulher, Cristina Maria da Silva, secretaria  estadual do Solidariedade Mulher, Carolina Pesciotto, da Executiva Estadual,  Miguel Torres, vice-presidente do Solidariedade e presidente da Força Sindical, Cláudio Prado, presidente municipal do Solidariedade em São Paulo, e David Martins, presidente estadual do partido em São Paulo, além de dezenas de mulheres que vieram conhecer e se filiar ao partido.

Eunice Cabral destacou a importância da filiação das mulheres e, principalmente, a participação feminina dentro da política. Cristina da Silva enfatizou a força da mulher:  “A mulher, quando está engajada em algo, se desdobra e faz o impossível acontecer”.

O presidente estadual David Martins reforçou o discurso dizendo que,  por representarem 52% dos eleitores, as mulheres têm capacidade de eleger um presidente da República no primeiro turno e devem usar o seu poder de persuasão para agir na política e em todas as áreas de suas vidas.