Debate sobre as eleições de 2018 é realizado em São José do Rio Preto

32984739_1651753281546655_7033821559307370496_n

Os rumos do Solidariedade e da política no Brasil foram os assuntos debatidos durante o “Debate – eleições 2018” realizado pela Fundação 1º de Maio, neste sábado (19), em São José do Rio Preto/SP.

Cerca de 200 pessoas participaram do encontro, que contou com a presença do presidente nacional do Solidariedade e deputado federal, Paulinho da Força, da presidente da Fundação 1º de Maio, Samanta Costa, do presidente estadual do partido, David Martins, do vice-presidente da Fundação 1º de Maio, Sandoval Fernandes, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes, secretários municipais da legenda, sindicalistas e pré-candidatos da região.

Samanta Costa agradeceu a presença de todos e falou da importância da reunião, para poder alinhar e definir os caminhos para que o Solidariedade possa se fortalecer ainda mais nestas eleições.

“Neste ano, a Fundação conseguiu qualificar mais de 7 mil pessoas no Brasil todo, não só a nossa militância, mas os pré-candidatos, para treinar um pouco mais esse pessoal para a política. Então, das Fundações que conheço, a nossa está em primeiro lugar”, declarou Paulinho da Força.

Durante o evento o advogado do partido, Cristiano Vilela, falou sobre a legislação eleitoral, apontando as mudanças na lei e alertando os pré-candidatos e militância das possibilidades de divulgação durante a pré-campanha.

Paulinho da Força falou das metas para São Paulo e da importância do partido se fortalecer no estado. “Nós precisamos construir um partido que possa crescer, eu estou convencido que, aqui em São Paulo, vamos fazer de 5 a 6 deputados estaduais e de 3 a 4 federais. Isso vai nos dar uma força que o partido nunca teve no estado. Desta maneira o Solidariedade vai crescer e ter mais influência, não só no Governo do Estado, como no Governo Federal”, explicou.

Ao falar do futuro o deputado federal pediu o esforço e a união de toda a militância para conseguir atingir os objetivos e as metas definidas pelo partido.

Clique aqui e confira todas as fotos do evento.