“Emprego é prioridade”, diz Paulinho da Força

sidney

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Grajaú está com várias vagas de empregos abertas para quem busca oportunidades de trabalho. As oportunidades são em vários setores e de empresas instaladas na região e localidades próximas. Com isso, os moradores não precisam sair de sua localidade para buscar uma chance no mercado de trabalho.

A instalação da unidade só foi possível graças ao empenho do presidente nacional do Solidariedade e deputado federal, Paulinho da Força e do secretário-geral municipal do partido em São Paulo, Drº Sidney Cruz, que foi diretor regional da Secretário do Emprego na capital.

“Muitos moradores do Grajaú e região conseguiram voltar ao mercado de trabalho e muitos jovem tiveram a chance de ter o primeiro emprego por meio do PAT. Isso é gratificante. Emprego é prioridade”, afirmou Paulinho da Força.

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador oferecem os serviços de Intermediação de Mão de Obra, Habilitação ao Seguro-Desemprego e Emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de orientação da Secretaria.

Além da intermediação de mão de obra, a população do Grajaú também conta com o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), Banco do Povo Paulista (microcrédito), Meu Primeiro Emprego e Jovem Cidadão.