Deputado estadual Alexandre Pereira fala sobre os 3 primeiros meses de mandato

em sessão

Nos três primeiros meses de mandato como deputado estadual, Alexandre Pereira, teve a preocupação em conhecer mais sobre o Estado de São Paulo, a realidade e dificuldades enfrentadas pela população.

Alexandre conversou com representantes de moradores de diferentes cidades do Estado de São Paulo. “Esse contato é muito importante para conhecer as características e demandas para melhorias do dia a dia da população”, ressaltou.

Além disso, com a preocupação em valorizar e conhecer projetos sociais, o deputado visitou instituições assistenciais que atendem pessoas com câncer, crianças carentes e deficientes.

Na Assembleia Legislativa, o deputado participa da Comissão de Atividades Econômicas, e sempre esteve e quer continuar empenhado para incentivar as empresas, o comércio, o Turismo, o empreendedorismo, para gerar mais renda e mais emprego.

Além disso, vai continuar defendendo a agricultura familiar, trabalho que já vem realizando nos últimos anos, desde quando esteve na superintendência do Incra em São Paulo.

Alexandre Pereira disse que está confiante para que o seu primeiro Projeto de Lei seja votado ainda este ano.

Com a aprovação, o projeto vai regulamentar a prática esportiva eletrônica no Estado de São Paulo. Com isso, os praticantes de esportes eletrônicos passam a ser considerados atletas, tendo acesso a programas de incentivo.

O esporte virtual proporciona socialização, diversão e aprendizagem, tendo, campeonatos realizados em diversos lugares.