Brotas recebe de lideranças do Solidariedade verbas para a infraestrutura da Lagoa Dourada

WhatsApp Image 2018-06-07 at 13.36.50

Um importante ponto de encontro e de lazer de Brotas/SP receberá verbas para sua melhoria. A Lagoa Dourada receberá R$ 250 mil para obras de infraestrutura e iluminação.

Os recursos foram conseguidos em uma parceria entre o deputado federal pelo Solidariedade, Paulinho da Força, o secretário-geral do partido no estado, Alexandre Pereira, e a vereadora da sigla na cidade, Leca Berto.

Com a liberação do dinheiro, o lago receberá obras para a revitalização em seu entorno e também terá sua iluminação trocada para atender melhor a população.

Para Alexandre Pereira, a verba destinada para a cidade trará uma melhor qualidade de vida para os cidadãos. “Uma obra desse tipo é fundamental para o lazer dos moradores da cidade e principalmente para a segurança da população, que terão mais iluminação no local”.

A chegada desse tipo de recurso não é muito comum na cidade e a vereadora Leca Berto agradeceu o empenho dos parceiros para viabilizá-los.

“Quero dar um agradecimento especial para o Alexandre Pereira e para o Paulinho da Força que batalharam por esse recurso. A chegada desse tipo de recurso é importante para trazer melhorias para a população brotense”.

O deputado Paulinho da Força também destacou a parceria que viabilizou a chegada dessa verba. “Ajudar as cidades do interior é um dos meus trabalhos mais gratificantes e ter uma pessoa como a Leca do meu lado é sinal que os projetos terão sucesso”.

As obras deverão beneficiar diretamente a população de seis bairros de Brotas, além das pessoas que usam a Lagoa Dourada como local de lazer.