História do Solidariedade

O Solidariedade é um partido que nasceu dos ideais e princípios dos trabalhadores brasileiros, com o objetivo de conquistar melhores condições de vida, por meio de um desenvolvimento social igualitário e com qualidade.

Criado oficialmente em setembro de 2013, a legenda nasceu sob a liderança de Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, e agregou lideranças advindas de diversos partidos e representantes trabalhistas  do Brasil. Tudo com o propósito de criar um novo caminho na política brasileira, com ideias e diretrizes que tragam melhores condições de vida a todos os cidadãos e uma forma inovadora de representar o povo no governo.

Em virtude do histórico de suas principais lideranças, muitas das quais oriundas da luta trabalhista, o partido nasce com a capacidade de ouvir as necessidades populares, dialogar com as esferas da sociedade e poder, propor soluções, cobrar os governos e defender incansavelmente os direitos que beneficiem sempre o povo.

No estado de São Paulo, já têm 332 vereadores, 4 prefeitos e 16 vice-prefeitos, 01 deputado estadual (São Paulo) e 02 deputados federais (São Paulo). Em todo Brasil são 14 deputados federais e 23 estaduais.

O Solidariedade sabe que há muito a fazer para melhorar a situação dos brasileiros em diversas áreas, como Saúde, Transporte, Educação, Moradia, Trabalho, Cidadania e Segurança. E essa é uma luta que só começou e que se depender do partido, o brasileiro será o vencedor, sempre.

Participe e venha conosco participar dessa caminhada rumo a um Brasil melhor. Clique aqui e filie-se ao Solidariedade.