Paulinho da Força e Alexandre Pereira destinam verbas para a saúde de Castilho e Guaraçaí

paulinho e alexandre

No mês de maio, as cidades de Castilho e Guaraçaí receberam verbas que serão aplicadas na saúde municipal. Os valores foram indicados por meio do secretário-geral do Solidariedade em São Paulo, Alexandre Pereira, para o deputado federal e presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.

As emendas foram possibilitadas após encontros e solicitações feitas por lideranças. De acordo com Alexandre, esse é um trabalho que está se intensificando no interior. “Buscamos visitar e conversar com prefeitos, vereadores ou pessoas que vivam a realidade da cidade. Muitas vezes também visitamos instituições para ter acesso as demandas e juntos, buscamos soluções. Ambos os investimentos foram para saúde, vão beneficiar diretamente o povo que utiliza o sistema municipal da saúde”, explica.

Cada cidade recebeu o valor de R$ 80 mil para a compra de ambulâncias. Outros municípios também foram agraciados nas regionais de Presidente Prudente, Araçatuba, Botucatu, Vale do Paraíba, Ribeirão Preto, São Paulo, Campinas, Franca, Piracicaba, São José do Rio Preto, Sorocaba e Bauru.